Sunday, April 28, 2013

"Teje" excomungada...

Lembra que eu contei em detalhes como foi meu vestido de noiva? Esqueceu? Da uma lidinha aquiPrimeiro eu fui alvo da aposta mais estapafúrdia: 

 - Inaie vai se casar de vermelho, com um vestido doido de pedra!

 - Não! Vai se casar de branco, véu e grinalda, com um vestido super tradicional!  

 Sem saber que tramavam ganhar din din ás custas da minha escolha vestidística, me casei de branco, num vestido com véu, grinalda que ao mesmo tempo era a coisa mais doida que já entrou igreja adentro. Além de ter que ser "seguro" com arames, por que não tinha tecido suficiente pra manter o bichinho no corpo!

Acontece que quando eu entrei na igreja, lepida e saltitante, feliz da vida, me sentindo MARAVILHOSA, a padre quase surtou.
Disse que ia me excomungar,e  a minha mae, que nem em Deus acredita, contornou a situacao na maior maestria:

- Excomunga amanha padre! Hoje vamos fazer esse casamento...

5 comments:

  1. Excomunga amanhã! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ótima sua mãe.

    ReplyDelete
  2. hahahahahahahahaha!!!!!
    Muito ótima mesmo!!!

    ReplyDelete
  3. Pior que o excomunga amanhã foi "os convidados já chegaram,se não houver um casamento religioso aqui,haverá um "casamento candomblé"na porta da igreja! Por que eu não saberei o que fazer com todos esses convidados!!!
    PS Depois soube de pessoas que deixaram seus locais de trabalho uns minutinhos,só pra ver INAIE entrando na igreja!!!Eita vida! Inté! (mãe da Inaie).

    ReplyDelete
  4. AUhauahua Cirlei, Cirlei auhauaa

    Kisu!

    ReplyDelete
  5. HUASHUAHSUASHUASHUAS
    Seu post me lembrou o vídeo de um padre no youtube que contava todo inconformado que não realizou o casamento porque estava sem calcinha e depilada! huashuashaushuas

    ReplyDelete