Sunday, July 7, 2013

O primeiro dia na casa nova



O nosso primeiro dia na casa nova foi um inferno!
Eu poderia dizer que a casa é uma delicia, que os moveis chegaram, que a reforma ficou linda.
Mas a unica coisa em que eu consigo pensar agora é nesse calor duzinfernos.
O Arizona está tendo a maior onda de calor dos ultimos 100 anos. YAY!!! 
E depois que nós fizemos o check out do apartamento e viemos com o carro cheio das tralhas acumuladas nos ultimos 60 dias ( como é que a gente junta tanta coisa? como? como?), depois que eu descarreguei tudo sozinha por que o Sherazado tem que ficar na lodjinha, depois que eu companhei a instalação dos ultimos arremates de acabamento da casa... eu percebi que estav muito quente no segundo andar da casa.
Ajustei o termostato do ar condicionado.
Aquele mesmo ar condicionado que passou sem problemas na inspeção pré compra da casa E na inspeção do pessoal da limpeza, que eu contratei depois que tomamos posse do imóvel.
Essa bugiganga passa em duas inspeções, feitas por duas empresas diferentes e no dia, repito NO DIA que eu mudo ela pifa?
Numa sexta feira, depois do horario comercial?
Ligo pro pessoal da "guarantia residencial" - tipo de ums eguro que vem com a casa e que nós fizemos questão de incluir na compra da casa exatamente por causa das duas unidades de ar condicionado central que eu tenho aqui.
E...
...E
E...
A nossa garantia NÃO cobre ar condicionado!
Não cobre.
Cobre o que, então? Paredes? Se as suas paredes pararem de funcionar, iremos imediatamente conserta-las...
 Engoli as lágrimas, rezei para São Acalmador de Recém Mudadas Enfurecidas e resolvi deixar esse babado para resolver na segunda feira, quando os escritórios vão estar abertos e eu vou poder tentar resolver essa pendenga.
Agora é enfrentar 47 graus o fimd e semana todo. E aproveitar para arrumar a fornalha, digo a casa, enaquanto esparamos uma solução!

4 comments:

  1. Coragy! Ninguem merece calor... E olha que voce veio do deserto!

    ReplyDelete
  2. 5 quilos de regras, deveres e etc e a única coisa que interessa não funciona! Tenso! Vai para a piscina e não esquece do protetor solar.
    bjs
    Jussara

    ReplyDelete
  3. Total solidariedady... ai, que EME!

    ReplyDelete
  4. Hehehehe é Murphy... isso que dá ser amiga da Luana...
    Agora uma perguntinha básica: Vocês não leram o contrato???

    ReplyDelete