Friday, August 16, 2013

O primeiro blog que eu li

Lá pra 2010, eu estava me fazendo de coitadinha fingindo que estava triste por ter terminado com o cara mais babaca que já conheci.
Então pesquisei no google "como curar um coração partido", e entre os resultados apareceu um post chamado "5 etapas para curar um coração partido".
Eu entrei para ler e foi a primeira vez que li um blog na vida. Eu li o blog todinho! Todo dia eu parava um tempo e lia lia lia! Gostei muito do blog.
Eu tinha twitter naquela época, e passei a seguir a Renata, e ela era bem legal.
Mas eu nunca comentei no blog dela,  porque eu ainda não tinha nenhum seguidor no blog e não queria que ela pensasse que eu estava comentando pra ela passar a me seguir.
Resultado: sempre fui uma leitora anônima do antigo "Loucuras da cabeça de um biscoito".
Mas foi lendo o blog dela que senti vontade de alimentar o meu, e comecei a escrever minhas coisinhas ali...

Daí, quando me convidaram contrataram aqui na Gaiola, eu quis convidar a Renata para escrever num dos sábados gaiolais, mas, como ela nunca tinha me visto na vida de blog dela, acho que ficou com medo da minha história de "sempre te segui em silêncio" e não aceitou!

É uma pena, já que acho que ela teria ótimas histórias pra contar.

De todo jeito, recomendo a vocês o Biscoitices, é muito bom! E se alguma das loucas daqui conseguir convencê-la a escrever num sábado, a estagiária e o público agradecerão!!!

6 comments:

  1. Como não aceitou????
    Ela não quer ficar rhica e famosa??????

    afff

    ReplyDelete
  2. Na verdade, ela nunca respondeu meu convite. X(

    ReplyDelete
  3. Eu sempre fico envergonhada de comentar no blog dos outros . Tem blog que eu sigo faz mais de 1 ano e ainda não comentei por timidez . Eu gostei muito dessa sua postagem pois comigo aconteceu algo mais ou menos parecido . Em 2011 eu quebrei o pé e fiquei de molho por 2 meses . Prá me ocupar durante esse período , resolvi pesquisar no Google sobre pé quebrado e uma dessas pesquisas me levou ao blog Sonhos na Itália . Desde então não vivo sem ler blogs . E a Carla do Sonhos na Itália acabou se tornando uma amiga querida ! Parece bobagem mas um blog faz toda a diferença na vida de alguém e eu recomendo sempre ! Adoro essa gaiola tá ! ( Só prá constar ! ) Bjs Lana

    ReplyDelete
  4. Eu sou a maior desavergonhada,adooooro comentar no blog dos outros,entro,leio e me meto,sem a menor cerimônia...rsss...de alguns blogueiros,que nem conheço,até já me sinto íntima..ô abusada!

    ReplyDelete
  5. ahhh...que pena!!!
    Com certeza ela algum dia vira aqui escrever..
    Essa gaiola e show!!
    Bjks do Uruguay

    ReplyDelete
  6. Vamos fazer um mutirão gaiolístico e pressionar a dona do Biscoitices até ela ceder (como já tem dado certo).. hehehe
    bjoks

    ReplyDelete