Wednesday, September 11, 2013

Amar eh...

Chegar em casa, depois de um longo (loooooongo) dia de trabalho estressante, tendo que lidar com gente burra, que so atrasa a minha vida, tendo que resolver pepinos que não são meus em 3 línguas diferentes (sendo que nenhuma eh a minha língua materna), tendo que assistir 3 longas horas de curso de holandes, que no final das contas eh uma total perda de tempo e... Encontrar "anti-particula" (também conhecido como marido) sentadão em casa, de cuecas (ficou trabalhando em casa) e ouvi-lo dizer: "olha, o gato passou mal e vomitou... Ta ali do lado da cadeira, não limpei"

N-A-O L-I-M-P-E-I

 Entao... Como eu ia dizendo...

Amar eh nao esganar sua anti-particula, esfregando a cara dele no vomito seco de gato.

FIM

11 comments:

  1. ahahahhaha. Desculpa mais eu ri e agradeci por só precisar usar 1 língua, afinal, espanhol é quase português...

    O que eu mais me identifiquei (além do marido apontado o que ele não fez e que precisa ser feito) foi "tendo que lidar com gente burra, que só atrasa a minha vida". Na minha oração diária eu sempre peço que Deus faça um milagre e permita que as pessoas façam novas conexões cerebrais, porque tem dia que o negócio fica brabo! (também peço mais paciência, porque acho que não recebi o suficiente para morar no Alabama :) )

    ReplyDelete
  2. Pra dramatizar um pouco: http://www.youtube.com/watch?v=dKSdDQqkmlM

    ReplyDelete
  3. Será que Murphy tem a ver com isso ???
    Pergunta que não quer calar .

    ReplyDelete
  4. Meu Deus,meu marido é igual,só que ele faz isso com as baratas,que adoram aparecer no meu prédio:ele mata as que encontra mas deixa ali mesmo,quem tem que catar os bichos,varrer e jogar no lixo,sou eu...ecaaa!!!!rsss...

    ReplyDelete
  5. hhaahahahahahaha Meeeeeuuuuu!!!!! Anti-particula querendo morrer né? só pode...
    Olha... o filminho que a Srta. Forte colocou ai retrata bem a situação do mundo!!!
    Não sei porque eu nasci mulher............. =O

    ReplyDelete
  6. Tudo tem limite nessa vida.

    Kisu!

    ReplyDelete
  7. afeeeeee, eu matava uma criatura dessas, ah matava!!!!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Você não entendeu. Ele não limpou, e avisou para você não pisar no vomito do gato...que você também não limpará!!
    Two can play this game, Ira!
    Simple as that.

    E pó de mico na cueca, urgente!

    ReplyDelete
  9. Gostei do apelido! Anti-partícula!
    O que ele fez para merecer ser chamado assim hein?
    No mais, meu pai fez algo parecido e a minha mãe está viajando. Na pia da cozinha está os pratos sujos de 3 dias atrás. Não limpo! Vai dar bicho! Acho um desaforo!
    Vamos ver por quantos dias vai ficar alí esperando!
    Beijos

    ReplyDelete