Monday, October 14, 2013

Me dá um dinheiro aí?

Dúvida cruel: mato e esfolo CB ou só faço as unhas?

Daí que Electra tem que ir ali buscar a filha de tpm no ingrêis, arrumar a casa & fazer almoço pq a governanta (kkkkkkkkkkkkkk) foi no dentista e só D'uz pra saber que dia volta, levar visita querida amada idolatrada salve salve pra passear e inventar um modo de fazer dinheiro brotar do chão enquanto não mata o Coelho Branco que resolveu ter crise precoce de ninho vazio e anda surtando. O que significa que, fora o fato de estar fu e mal paga, tá tudo be happy. E, para infelicidade geral da nação, não voltei a ter sonhos doidos... que inspiram posts malucos pra todos terem certeza de que moro mesmo fora da casinha. É a vida, é bonita, é bonita, quase sempre.
ILMUNC?!? O que é ILMUNC? 

Alguém por aí sabe como onde ou com quem arrumo patrocínio para mandar 14 mini nerds sem grana pra ILMUNC em janeiro de 2014? Não sabe o que é ILMunc? Nunca ouviu falar? Sem problemas... também não sabia o que era isso até uma filhota nerd se envolver na parada. E passar um ano inteiro se preparando e lutando por uma vaga. Porque apesar de serem os únicos brasileiros no evento (estilo chegar no final da copa do mundo de futebol, só que em vez de futebol... são simulações da onu para secundaristas), a galera não tem como bancar os custos da viagem - tipo 3.500 doletas por cabeça. E, sim, já fui atrás do Ministério da Educação... e eles praticamente kagharam na minha cabeça quando disse que as crianças eram todas estudantes de Colégio Militar. 
Então... se tiverem sobrando (dinheiro ou ideia pra conseguir dinheiro): me dá uma ajuda aí?


That's all folks.

8 comments:

  1. Puxa,sou uma ignorante mesmo,nunca tinha ouvido falar..e é só pra estudantes do ensino médio?

    ReplyDelete
  2. Meuuuu, que legal esse negócio!!! Agora a parte mais "fácil" né... arrumar $$$$$$$$$$$$$$$

    Vamos fazer uma campanha no Gaiola!!

    ReplyDelete
  3. Tá faceonaum!!!!
    Bora amar que responder tua pergunta tá dificeo prá mim... rs...

    ReplyDelete
  4. Se o colégio permitir, tenta patrocínio em empresas particulares (bancos, grandes redes etc) às vezes vai que dá. Não adianta as estatais eles trabalham com verba para o ano e não podem sair do script.
    bjs
    Jussara

    ReplyDelete