Saturday, December 28, 2013

Primeiro Natal no Arizona



No dia 23 eu dei uma saidinha para levar as meninas no cinema, e quando voltei, tinha um tender imenso, para umas 15 pessoas, na minha mesa de jantar + quatro meias de Natal, todas com nomes pintados a mão - e recheadas de presentes.
Minha vizinha entrou na minha casa e nos deixou essa surpresa.

Photo: Thank you !!!!!

No dia 24, eu fui entregar uns docinhos na vizinhança, e quando voltava para casa, ferrei a conversar com o vizinho do lado.
Conversa vai, conversa vem, ele resolve me mostrar o cachorro dele ( sabe-se lá por que).
Só que quando ele abre o portão, eu dou de cara com um jabuti enorme, lindo e charmoso.
- Que lindo! Adoro jabutis.
- Leva.
- Como assim?
- Ele faz cocô demais - ninguém quer limpar. Pode levar.
Como o bicho era grande demais, ainda pedi pro cara carregar o presente até a minha casa. E foi assim que o Sammy entrou prá familia.

Coisa boa essa vizinhança, né não?

Photo: Best gift ever !!!!


5 comments:

  1. Amo sua capacidade de se integrar!
    bjs
    Jussara

    ReplyDelete
  2. Cara... eu até acho jabuti um bicho interessante, mas esse grandão aí da um certo medinho (não que ele vá me atacar e eu não conseguir correr em tempo, mas sei la... tipo medinho de pesadelos com um bicho bizarro assim). kkkkk
    De qualquer maneira, felicidades ao Sammy na casa nova.

    ReplyDelete
  3. Eh por isso que não me canso desta gde amiga! Saudade!

    ReplyDelete