Sunday, June 1, 2014

GIULIANA FLORES

Eu amo mandar e receber presentes.
Acho que afaga a alma e adoça o coraçao. Como eu moro no fim do mundo, nos Estados Unidos, eu faço  a maior parte dos meus carinhos através de sites online.
Mês passado a minha querida amiga Juliana, do Entre Tantos Entretantos e o Honda tiveram uma bebe linda, saudável e feliz.
Como eu estava do outro lado do mundo, entrei no site da Giuliana Flores e encomendei um arranjo de rosas cor-de-rosa para celebrar a chegada da nossa menininha. Cor de rosa tem tudo a ver com o tema. 
Liguei, fiz o pedido, escolhi o arranjo e pedi a entrega para o dia 12 - um dia depois do Dia das Mães, por que eu sabia que ela estaria em casa.
Imagine a minha surpresa quando recebo um e mail lindo, me agradecendo pelas rosas VERMELHAS, no dia 10 de Maio.
A floricultura errou o arranjo e a data. 
Como eu também sou do ramo comercial, eu entendo que erros acontecem - então escrevi um e mail para a central de atendimento, explicando os erros e esperando que eles entrassem em contato para se desculpar.
Como não recebi nenhuma resposta, liguei para o atendimento ao cliente - e eles disseram que iriam encaminhar a minha reclamação á central de relacionamento ao cliente.
Lá se vão 20 dias e até agora eu não recebi sequer um pedido de desculpas, ou uma explicação pelo erro.

O que eu sei é que eles perderam uma cliente - e no que depender de mim, perderão muitos outros. Acredito em empresas que valorizam seus clientes, que respondem á reclamações e que tratam com problemas de forma profissional. A Giuliana Flores com certeza não é uma dessas empresas.

Minha sugestão??

Fiquem longe! Muito longe!!


2 comments:

  1. Eu peço dos Floresonline e chegou super certinho. O problema mesmo são os produtos que parecem muito maiores no site do que ao vivo.... Mas chegou no dia e no lugar certo rs

    K!

    ReplyDelete